SAAE (Servico Autonomo de Agua e Esgoto) - 12/05/2017
Prefeitura dá início a construção de mais uma Estação de Tratamento de Esgoto em Mineiros
Publicado por: Clicia Cabral martins

LOADING IMAGES

Determinados a deixar Mineiros 100% saneada, a Prefeitura municipal, o SAAE e parceiros iniciaram a construção de mais uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE). Essa faz parte das quatro que serão implantadas e entregues a população mineirense durante a atual gestão.

A ETE vai atender moradores dos setores Almerinda de Rezende, Leontino, Alcira de Rezende, Solar Betel, Florença, Vale dos Coqueiros, Araguaia e adjacências. Ela entrará em funcionamento em, aproximadamente, 180 dias.

A Obra está sendo construída na região do córrego coqueiros, numa parceria pública privada e, vai atender aproximadamente, 15 mil habitantes.

Prefeitura de Mineiros - mais progresso, novas conquistas.